domingo, 5 de abril de 2009

Ktty Perry posa com...


Katty Perry posa com visual dos anos 40



Reprodução
Em ensaio, um ensaio fotográfico para a revista "Paper", a cantora Katty Perry posou com um visual inspirado na década de 40. Katty, que sempre fez a linha pin up anos 50, foi clicada usando modelitos mais conservadores e bastante elegantes. Ela também concedeu uma entrevista à revista em que falou sobre sua carreira e seus sonhos.
"Este é um momento muito importante em minha vida. Se eu fizer as coisas certas nos próximos dois ou três anos eu terei uma carreira de verdade. Caso contrário, ficarei conhecida como a garota que beijou uma garota", disse fazendo alusão ao sucesso "I Kissed a Girl", com o qual estourou nas paradas de sucesso.
Sempre bem humorada, Katy recheou a entrevista com respostas hilárias: "Por um longo tempo, eu quis seios. Eu consegui. E, então, eu quis meu disco gravado, eu cheguei lá. Agora eu tenho peitos e um disco. Acho que uma mulher não precisa de nada além disso".

Sem comentários:

Enviar um comentário